DIVISÃO DE HONRA - Resolver cedo para descansar à tarde

Os estudantes subiram ontem mais um lugar na Divisão de Honra da AF Coimbra, uma prova que este ano se tem revelado muito equilibrada


O 4.º e 5.º classificados da Divisão de Honra da AFC defrontaram-se, ontem durante a tarde, no Estádio Universitário de Coimbra numa boa partida de futebol. A turma caseira não se fez rogada e quis resolver o encontro na primeira parte, de forma a descansar na segunda metade da partida.
Desta forma, logo aos dois minutos um cruzamento da esquerda encontrou a cabeça de João Pereira e este, saltando mais alto que os defesas adversários, colocou os academistas em vantagem. Os forasteiros tentavam subir no terreno à custa de lançamentos em profundidade colocados pelos seus defesas que pouco apoquentavam as hostes estudantis. Aos 36 minutos, Gonçalo conseguiu "roubar" a bola pelo lado esquerdo e, numa jogada magistral, colocou a bola no canto superior direito da baliza defendida por Pardal, protagonizando o momento alto da primeira parte e, consequentemente, de toda a partida.
Na 2ª parte, a equipa de Gavinhos tentou subir no terreno mas o bom posicionamento da defensiva contrária não lhe deu grande margem de manobra. Os visitantes ainda tiveram uma grande penalidade, aos 88 minutos, que foi parada pelas mãos do guardião Bem-Haja.
Arbitragem em bom plano.


  etiquetas ,