Penacova Actual na "corrida" para melhor Blog Local de 2012 - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

Post Top Ad

9 de janeiro de 2013

Penacova Actual na "corrida" para melhor Blog Local de 2012


Recentemente foi lançado, pelo Aventar, um "concurso" para eleger os melhores blogs de 2012. Das várias modalidades propostas, a que mais se identifica com o Penacova Actual é a "locais/regionais", pois é sobre isso mesmo que ele trata, sobre a localidade de Penacova e de todas as outras do seu concelho, divulgando-as o mais possível, sem quaisquer constrangimentos, com o simples objetivo de dar a conhecer o que nelas acontece ao longo dos dias, das semanas e dos anos.
Para além da informação atualizada que diariamente disponibiliza, também conta com a opinião ocasional de distintos colaboradores, naturais do nosso concelho, nele residentes ou por ele seduzidos, os quais vão apresentando as suas opiniões, elevando-o a um estatuto de referência na blogosfera penacovense.
Na mesma "corrida", encontra-se o blog penacovense "O Homem das Tabernas", um sério candidato a ocupar os lugares cimeiros da tabela, já que na anterior edição do concurso, atingiu o honroso 3º lugar.
Se considerarem o Penacova Actual, como um bom blog “local/regional”, então só terão que o demonstrar através do voto, que pode ser efetuado uma vez por dia, todos os dias, até ao final da 1ª fase de votações, que decorre até dia 19 de Janeiro, e da qual apenas serão escolhidos os 5 mais votados.
Se por algum motivo não for do vosso interesse a referida votação, nunca poderemos esquecer as mais de 180.000 visitas que o Penacova Actual teve desde que, em 2008, se deu a conhecer ao grande público que são todos vós, e cuja companhia diária, que nós muito agradecemos, não prescindem.

1 comentário:

  1. Está votado! E já agora na categoria de cinema podem encontrar o blog de um penacovense! Eu mesmo ^^ EddyR Corner :)

    ResponderEliminar

Leia as regras:
1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários anónimos e ofensivos, ou aqueles cujo perfil não seja possível identificar, não serão publicados.
4 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.