Equipa de Futsal Miro A é o novo campeão distrital na categoria de juvenis


Foi um fim-de-semana negativo para a equipa sénior masculina do S. João. Se no escalão primo divisionário a Académica obteve o segundo triunfo consecutivo e ascendeu ao 7.º lugar, na Série A do Nacional da 2.ª Divisão o conjunto sediado em Pé de Cão sofreu dois desaires em outros tantos dias e, deste modo, mantém-se no 8.º posto da tabela classificativa.
No sábado recebeu a visita do Póvoa Futsal e foi derrotado por 1-2, num encontro em atraso da 11.ª jornada. No dia seguinte, foi ao Porto cumprir os minutos que faltavam do duelo com o Boavista da ronda n.º 9. Aquando da interrupção, o S. João já perdia por 1-0, acabando no final por ver a margem mais dilatada (3-0).

Miro A é campeão de juvenis
Na Divisão de Honra da AFC destaque para a segunda derrota do líder Quiaios, que não foi feliz na deslocação a Nogueira do Cravo. De qualquer modo, o comandante não desocopou o lugar, tendo Vilaverdense e Sport a dois e três pontos de distância, respectivamente. De resto, o 2.º classificado goleou mesmo o 3.º por expressivos 9-0. Nos seniores femininos, a Ourentã está a um triunfo do título distrital, troféu esse que o Miro A já arrecadou no escalão de juvenis, quando ainda faltam disputar três jornadas. Curiosamente o título foi conquistado após um triunfo por 3-2 sobre o Miro B.

  etiquetas