Jogo Solidário - Académica x Benfica para ajudar a Mata realiza-se este sábado


As equipas de veteranos da Associação Académica de Coimbra e do Sport Lisboa e Benfica disponibilizaram-se para ajudar a Mata e realizam um jogo de angariação de fundos, dia 23 de fevereiro, próximo sábado, pelas 16h00, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada. O preço do bilhete tem um custo de 5€ e inclui também entrada em viatura ligeira na Mata.

Após a intempérie de dia 19 de janeiro, que afetou a Mata Nacional do Buçaco, têm sido muitas as manifestações de ajuda para que aquele ex-libris da região Centro volte a recuperar todo o seu esplendor. Desta vez, irá realizar-se um jogo solidário com as equipas de veteranos da Académica e do Benfica.

Os nomes dos jogadores já confirmados para a partida são: Crispim, Mário Campos, Vítor Campos, Simões, Valido, Rocha, Avidago, Pedro Roma, Tó Luís, Tó Sá, Marcelo, Camilo, Jardim, Mikye, Nuno Rolo, Beto, Orlando, Godinho, André Borges, Lucas Pires, João Campos, Rui Campos, da Académica, e Artur Santos, Cruz, Chuiquinho, Carlos, Pereirinha, João Margaça, Mariano do Benfica.

O bilhete tem um custo de 5€ por pessoa (crianças até aos dez anos não pagam) e inclui ainda uma entrada na Mata Nacional do Buçaco, em viatura ligeira. Os bilhetes estarão à venda na Loja “Produtos da Mata”, nas portagens da Mata e ainda no dia do jogo, nas bilheteiras do Estádio Dr. Américo Couto.

Ao assistir a este jogo está a contribuir para a recuperação da Mata Nacional do Buçaco, após o temporal de 19 de janeiro de 2013, e poderá ainda usufruir daquele destino turístico. 


Para mais informações, contactar:
Cândida de Sá
comunicacao@fmb.pt
Tlm.: 231 937 000 / 912688993
Fundação Mata do Buçaco


  etiquetas , ,