GNR apreende haxixe e cocaína e faz uma detenção - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

Post Top Ad

20 de março de 2013

GNR apreende haxixe e cocaína e faz uma detenção

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem por suspeita de tráfico de estupefacientes e a apreensão de mais de 2.500 doses de haxixe e 15 de cocaína, no concelho de Penacova, distrito de Coimbra.


“A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coimbra e do Posto Territorial de Penacova, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino por suspeita de tráfico de estupefacientes, durante a tarde de 19 de março de 2013. Na referida operação foram igualmente constituídos arguidos mais três pessoas”, diz a GNR em comunicado.

Foram apreendidas “2.514 doses de haxixe, 15 doses de cocaína, três vasos de plantas "cannabis sativa", três telemóveis, 1.720 euros em dinheiro e ainda diverso material relacionado com a produção de tráfico de substâncias estupefacientes.”

“A referida operação foi realizada no concelho de Penacova, tendo sido efetuadas três buscas domiciliárias. Na base da operação está uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que teve início em janeiro de 2013”, explica ainda aquela força policial.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Penacova para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

fonte: O Mirante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:
1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários anónimos e ofensivos, ou aqueles cujo perfil não seja possível identificar, não serão publicados.
4 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.