Município promove recolha de roupa, calçado e brinquedos

Uma ideia simples que pode trazer felicidade a muita gente. Humberto Oliveira, presidente do município de Penacova, põe em prática uma medida solidária de recolha de roupa, calçado e brinquedos no seu concelho, de forma a que esta reverta para os cidadãos que mais precisam dela.


O protocolo assinado esta tarde com a empresa  H. Sarah Trading, visa fazer a angariação destes bens usados através, de contentores apropriados. No caso destes bens não apresentarem as melhores condições, podem ser reciclados por esta empresa, que está vocacionada para essa tarefa. Os 11 contentores serão colocados em pontos do concelho, com significativa afluência, de forma a que quem quiser doar algumas peças possa fazê-lo de forma fácil.
“É a pensar nas famílias carenciadas que me envolvo com determinação nesta ação solidária, pois se todos contribuirmos assertivamente , estaremos a construir um concelho melhor”, assegura Humberto Oliveira.
Para além das famílias, as IPSS do concelho também poderão ser contempladas, refere o protocolo hoje assinado por Cláudia Cruz e Humberto Oliveira.

FOTOS: Ernesto Coelho (vice-presidente da cmp), Cláudia Cruz (H. Sarah Trading Lda), Humberto Oliveira  (presidente da cmp)

NI/MP

  etiquetas , , ,