E la nave va! - PENACOVA ACTUAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de maio de 2013

E la nave va!


Não dou um chavo pela política. Por esta forma reles de a conceber e exercer.
Sucessivos governos - este e outros - só o tem demonstrado. Partidos e demais agremiações parecem ler todos por uma espécie de Bíblia de maus costumes que apenas eles encomendam e seguem.
O fenómeno é geral e o que se passa entre as "altas esferas" da política nacional é mediocremente mimetizado pela política regional e local, sobretudo pelo que tem de pior.
A instalada guerra de comunicados entre dois partidos nesta terra e este patético "direito de resposta ou à indignação" são absolutamente claros no que toca ao que se chegou e no que respeita ao discurso e retórica politica.
A hipocrisia é tanta que até cega. E depois, estes "atores" de pacotilha, em bicos dos pés, projetam-se nos quadros dos seus partidos em busca de cargos e encómios. A reles verborreia é para o currículo, tenha ou não razão de ser.
Para piorar o cenário, surgem depois bastante indignados a interrogarem-se acerca da cada vez maior distância entre a sua putativa glória e a ingratidão dos eleitores que, claro, com mais e melhor para fazer, não lhes ligam patavina.
No fim, nunca aprendem nada... 
...E la nave va!

AL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.