POLÍTICA - Coligação apresenta candidatos às juntas


A Coligação PSD/CDP-PP “Juntos por Penacova” já definiu quem vão ser os seus candidatos às juntas de freguesia do concelho. Com efeito, depois da escolha do advogado Mauro Carpinteiro para encabeçar a candidatura à Câmara, e de Maurício Teixeira Marques, antigo presidente da autarquia deputado na Assembleia da República, para liderar a lista para a Assembleia Municipal, a coligação apresenta Vítor Henriques, de 51 anos, delegado comercial, como candidato à Junta de Figueira de Lorvão.

Para Lorvão, freguesia actualmente presidida por Mauro Carpinteiro (candidato à Câmara Municipal), foi eleito Sérgio Assunção, de 38 anos, engenheiro civil, enquanto Aires Alves Seco, de 44 anos, empresário, é o candidato em Sazes de Lorvão.

Relativamente à freguesia sede do concelho, Penacova, a coligação aposta em António Miranda, técnico de electrotecnia reformado, de 64 anos, e na freguesia de Carvalho a presidência da junta vai ser disputada por António Carvalho, encarregado geral, de 47 anos.

No que concerne às freguesias agregadas no âmbito da reforma administrativa, António Andrade Fernandes, de 40 anos, acupuntor, é o candidato para a União das Freguesias de Friúmes e Paradela. Vítor Cunha Cordeiro, empresário, de 42 anos, vai disputar a presidência da União das Freguesias

de São Pedro de Alva e São Paio do Mondego. Finalmente, para a União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego o candidato da coligação PSD/CDS-PP é Armindo Oliveira, reformado, de 68 anos.

  etiquetas ,