Queda de árvore mata homem em S. Pedro de Alva

José Albertino Nunes andava a cortar acácias próximo da sua residência quando, por razões desconhecidas, se deu o fatídico acidente

Um indivíduo de 44 anos morreu quarta-feira depois de ter sido atingido por uma acácia de grande porte, em Lufreu, S. Pedro de Alva (Penacova), numa altura em que se encontrava a cortar árvores próximo da sua residência.
A circunstância em que se deu o acidente que vitimou José Albertino de Almeida Nunes não foi possível apurar, todavia, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Penacova, quando a corporação chegou ao local já a vítima estava cadáver, não tendo sido possível fazer qualquer manobra para salvar o indivíduo.
O alerta, de acordo com os Voluntários de Penacova, foi dado pelas 9h30 e o corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, depois de executados os procedimentos normais nes te tipo de situações.
José Albertino Nunes era natural de Hombres, S. Pedro de Alva, e residia em Lufreu. O funeral realiza-se hoje, pelas 9h30, da capela de Hombres para o cemitério de S. Pedro de Alva.
Entretanto, também na quarta-feira à tarde, em Seixo, Carvalho (Penacova), um homem de 52 anos foi atingido por um eucalipto, tendo ficado ligeiramente ferido. Os Bombeiros Voluntários de Penacova que ocorreram ao local prestaram os cuidados de emergência pré-hospitalar à vítima, que apresentava diversas escoriações e, por isso, foi transportada os Hospitais da Universidade de Coimbra.

  etiquetas ,