Recuperação de mais um veículo municipal permite a Penacova poupar dinheiro


Ficou esta semana concluída a recuperação da segunda viatura de recolha de resíduos urbanos do Município de Penacova. Esta ação, que Humberto Oliveira implementou no município de Penacova, visa a conservação dos veículos de recolha de resíduos urbanos, o que permite conservar as viaturas e, ao mesmo tempo, ir ao encontro de uma imagem de modernidade que valorize o município. Desta forma, o município evita a compra de viaturas novas, optando por recuperar adequadamente as atuais.
Humberto Oliveira considera que “é importante gerir bem os recursos do município, rentabilizando ao máximo os bens públicos, passando isso também pela frota do Município de Penacova, recuperando-a, conservando-a e prolongando a sua utilização, gerando assim boas práticas de gestão”. Procedeu-se ainda à aplicação da imagem corporativa, de forma a que se caminhe para a uniformização da imagem institucional da autarquia.
Este é o segundo veículo de recolha de resíduos urbanos a ser recuperado este ano. O intuito é estender este programa o mais possível. O município pretende que estes equipamentos que estão ao serviço dos penacovenses apresentem as melhores condições, proporcionem poupança financeira, uma vez que assim se evita a compra de veículos novos sempre que for possível recuperar os antigos, e introduzir a imagem corporativa moderna.
Como tem referido Humberto Oliveira, “com pequenos gestos pretendemos tornar Penacova melhor, mais agradável e corresponder às boas práticas de cidadania a que todos os penacovenses têm direito”.

NI/Município de Penacova

  etiquetas ,