ELEIÇÕES - Apresentação da Mandatária da CDU de Penacova - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

22 de agosto de 2013

ELEIÇÕES - Apresentação da Mandatária da CDU de Penacova

É com muita honra que a CDU de Penacova apresenta a sua mandatária concelhia da candidatura às próximas eleições autárquicas, a Professora Isaura Madeira!
Mais uma vez nos orgulhamos de ter connosco e de contar com o apoio e incentivo de uma mulher de grande carisma, de grande intervenção social, moldada na luta diária em prol dos mais desfavorecidos, na defesa dos alunos mais carenciados e na sua promoção cultural e social, na luta sindical e também com intervenção também nas lides autárquicas, enquanto membro da Assembleia Municipal de Coimbra, para além do que a mesma refere na sua pequena biografia que nos disponibilizou:




Isaura Maria Cardoso dos Reis Madeira
52 anos
casada, mãe de um filho e uma filha,
professora do quadro de nomeação definitiva da Escola E.B.2,3/S de Penacova há 9 anos.
Durante os 9 anos já fui diretora de turma, coordenadora de departamento, coordenadora de diretores de turma, membro do conselho pedagógico.
Atualmente sou diretora de turma do curso profissional de técnicos/as de cerâmica artística.
Membro da direção do Sindicato dos Professores da Região Centro.
Membro do Conselho Nacional da FENPROF.
Diretora do Centro de Formação do Sindicato dos Professores da Região Centro.
Membro do secretariado nacional da Comissão de Igualdade entre Mulheres e Homens da C.G.T.P.

Razões pelas quais aceitei ser mandatária da candidatura da CDU a Penacova;
Porque acredito que os eleitos e eleitas da CDU serão o garante de uma representação das populações do concelho de Penacova de forma honesta, transparente, independente e competente.
Acredito também que os/as representantes da CDU serão uma voz ativa, atenta e denunciante de más políticas que não contribuam para o bem estar dos/das penacovenses.
Porque o entusiasmo, confiança e competência que os eleitos e eleitas da CDU têm demonstrado no poder autárquico, ao longo do tempo e de todo o país, têm sido grandemente reconhecidos pelas populações que neles e nelas têm apostado. Isaura Madeira


NI/CDU Penacova

Sem comentários:

Post Top Ad