FUTSAL - 3º Encontro de Futsal do Município apresenta equipas concelhias - PENACOVA ACTUAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

PUB

18 de setembro de 2013

FUTSAL - 3º Encontro de Futsal do Município apresenta equipas concelhias


Naquela que já é a 3ª Edição, decorreu este fim de semana o Encontro de Futsal do Município de Penacova. Esta foi mais uma oportunidade para todos ficarem a conhecer as equipas do Concelho e de todos os escalões, que irão disputar as provas da AF Coimbra na época que se avizinha.
A novidade deste ano no que concerne ao Futsal Penacovense passa pela inscrição da equipa Feminina da U.P. e Cultural de Chelo. O GSSDCR Miro continua a apostar forte nos escalões de formação onde, por exemplo, na época anterior, conseguiu a "dobradinha" no escalão de Juvenis, obtendo depois uma classificação meritória na Taça Nacional.
O G. R. Casal de Stº Amaro mantém a sua aposta na vertente Feminina com a sua equipa Sénior. Assim, começou o fim de semana com a disputa dos jogos entre as equipas femininas do GR Casal de Stº Amaro e a U. P. C. Chelo, com as meninas que se estreiam este ano em competição a serem mais fortes.
Nos Seniores, também o Chelo, conseguiu a vitória, mas desta feita, sobre o GSSDCR Miro. Já no Domingo, e depois da apresentação dos mais pequenos (Benjamins e Infantis) do GSSDCR Miro que disputaram uma partida entre eles, tiveram lugar os jogos dos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores. Para a história deste Encontro de Futsal em Penacova, ficaram as vitórias do GSSDCR Miro em Iniciados (contra o S.M. Cortiça) e Juvenis (frente à U.P. Chelo) e do Sport Conimbricense em Juniores (Contra o GSSDCR Miro).

Humberto Oliveira, mostrou-se bastante satisfeito, principalmente porque "até 2009 não existia nenhuma atleta feminina federada a praticar desporto numa equipa de Penacova. Neste momento, para além do atletismo, vimos aqui hoje duas equipas de Seniores Femininos em competição, para além das que já existem também na vertente da competição da Natação, por exemplo”. O presidente do município de Penacova referiu ainda que “este encontro serviu os mesmos propósitos do que o da semana passada em futebol: houve colaboração e sã convivência entre todos os clubes do Concelho, porque temos todos a ganhar com isso, ganhando também o próprio desporto Concelhio e os seus intervenientes". 

NI/Município de Penacova

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.