ASSOCIATIVISMO - Associação de Combatentes comemora dois anos de existência


No dia 1 de Dezembro próximo, a Associação dos Combatentes do Concelho de Penacova perfaz dois anos de existência, pois nesse dia, no ano de 2011, no Restaurante por cima do Minipreço, na Espinhei­ra, foram eleitos os primei­ros corpos gerentes e apro­vados os Estatutos, seguida de tomada de posse.

Assim, é desejo da Di­recção comemorar essa data com um almoço-con­vívio, no Restaurante da Quinta da Nora, em Miro, no dia da efeméride (1 de Dezembro).

A concentração terá lu­gar pelas 11.30 horas, no jardim ao lado Câmara Municipal de Penacova, para deposição de uma coroa de flores junto ao Memorial, em ho­menagem aos nos­sos companheiros que tombaram ao serviço e defesa da Pátria na Guerra do Ultramar.

Às 12 horas, já na Quinta da Nora, terá lugar a assem­bleia-geral, para aprovação do Orça­mento e Plano de Actividades para o ano de 2014, finda a qual terá lugar o al­moço, composto por entradas, sopa e um prato de bacalhau, bebidas, águas, sumos, vi­nhos, sobremesa e digesti­vos, pelo preço de 12 ba­las. Mas a direcção alerta que o sócio que ainda não pagou as quotas, deve ser portador na cartucheira de mais 12 munições para pa­gamento da quota de 2013.

A direcção pede ainda que cada um leve a sua fa­mília e outros combatentes que ainda andam à deriva.

A marcação para o al­moço deve ser feita até ao dia 25 de Novembro, pelos contactos: 239 456 277 ou 936 739 566.


  etiquetas ,