AUTÁRQUICAS - Cinco dos sete vereadores do executivo camarário já têm pelouros

As eleições do passado mês de Setembro ditaram que a composição do executivo ca­marário fosse constituído por sete elementos, quatro dos quais da parte do Partido So­cialista, e três da parte do PSD, aos quais lhe não foram atribuídos pelouros.


Assim, aos da maioria, da parte do Partido Socialista, foram atribuídos os seguintes pelouros:

Humberto José Baptista Oli­veira, que continua a liderar o executivo, ficou com as pastas do Desenvolvimento Económi­co, Floresta e Protecção Civil, Mobilidade, Obras Municipais e Urbanismo, e Finanças.

João Filipe Martins Azadi­nho Cordeiro, cara nova neste elenco, para além de exercer o cargo de vice-presidente, absorveu as áreas da Acção Social, Educação, Ambiente e Relacionamento com as Juntas de Freguesia.

Maria Fernanda Veiga dos Reis Silva, que na anterior vereação fez trabalho de re­levância, sobretudo na área da Cultura, absorve a mesma pasta e a do Património, As­sociativismo, Turismo e Obras Particulares.

Ricardo João Estevens Fer­reira Simões, assumiu a Ges­tão de Recursos Humanos, Juventude, Desporto e Moder­nização Administrativa.

Os vereadores do PSD, Mauro Daniel Rodrigues Car­pinteiro, Luís Pedro Barbosa Antunes e Ilda Maria de Jesus Simões, têm assento no espaço do executivo, mas sem qual­quer encargo.

Em A Comarca de Arganil (edição impressa)

  etiquetas