RECOLHA DE ALIMENTOS - Escola Beira Aguieira alimenta espírito solidário

A Escola Profissional Beira Aguieira (EBA) vai uma vez mais promover uma Campanha de Recolha de Alimentos, entre os dias 18 a 29 de novembro, nas suas instalações, em Mortágua e em Penacova, nomeadamente de géneros alimentares não perecíveis, a serem distribuídos pelos formandos que revelam ter carências a esse nível.


A Escola Profissional Beira Aguieira (EBA) vai uma vez mais promover uma Campanha de Recolha de Alimentos, entre os dias 18 a 29 de novembro, nas suas instalações, em Mortágua e em Penacova, nomeadamente de géneros alimentares não perecíveis, a serem distribuídos pelos formandos que revelam ter carências a esse nível.

Esta iniciativa é uma prática corrente e enquadra-se no espírito solidário que caracteriza a Escola, procurando-se ajudar aqueles que necessitam e contribuir para o desenvolvimento do sentido de partilha nos nossos alunos. Como é do conhecimento geral, em virtude das dificuldades, ao nível económico, que uma parte significativa das famílias atravessa, é crescente o número de jovens com carências a diversos níveis. Neste sentido, acreditamos que os resultados da campanha ajudar-nos-ão a promover um apoio mais sólido a todos os alunos carenciados. Para tal, vão ser disponibilizadas na secretaria, algumas caixas, nas quais poderão ser depositados os produtos alimentares que as pessoas entenderem doar. Posteriormente será efetuada uma distribuição equitativa a todos quantos necessitam. Apela-se desde já à colaboração e boa vontade de todos os elementos da Comunidade no sentido de participarem ativamente e de contribuírem para o sucesso desta atividade.

A EBA agradece a todos aqueles que colaborarem na presente campanha.


  etiquetas