COMUNICADO - Jovem dirigente desportivo faleceu aos 21 anos de idade

O Grupo Recreativo do Casal, em Casal de Santo Amaro, Penacova, comunica, com pesar, o falecimento do seu dirigente João Oliveira, ontem, na sequência de doença prolongada.

O jovem tinha apenas 21 anos de idade e “dedicava-se com brilhantismo aos estudos universitários no ISCAC, onde frequentava Gestão de Empresas. João era filho de Raquel Oliveira, funcionária do instituto.

Mas também era bem conhecida a sua entrega à carreira de atleta, no futebol de 11, no União Futebol Clube (Gavinhos) e Mocidade Futebol Clube (Penacova)”, tendo passado várias épocas pelo futsal do Grupo de Solidariedade Social, Desportivo, Cultural e Recreativo de Miro, onde era treinador adjunto dos juvenis.

No Casal de Santo Amaro, além de pertencer à direção do Grupo Recreativo do Casal, fazia ainda parte do Grupo de Jovens do Casal. Era “uma pessoa acarinhada, pela sua simpatia e dinamismo”.

O corpo está em câmara ardente na Capela do Casal de Santo Amaro, onde hoje, pelas 16H00, se realiza o funeral para o cemitério da Eirinha, em Penacova.

  etiquetas ,