AGRESSÃO - Homem agredido por vizinho à paulada continua internado - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

10 de março de 2014

AGRESSÃO - Homem agredido por vizinho à paulada continua internado

Continua desaparecido o indivíduo que, no sábado de manhã, agrediu violentamente um outro homem, na localidade de Aveleira, concelho de Penacova. Mário Silva Alves estava ontem a ser procurado pela GNR, mas, até ao final do dia, ainda não tinha sido localizado.

Entretanto, a vítima, Paulo Jorge de Oliveira Loureiro, de 39 anos, continuava internada no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, no serviço de Neurocirurgia. Segundo fonte da GNR de Coimbra, o agressor, de 49 anos, tem antecedentes criminais. Na discussão da manhã de sábado, ter-se-á envolvido com a vítima, de quem é vizinho, à porta de casa e, rua abaixo, acabaria a discussão junto ao largo da capela de Aveleira.

Mário Silva Alves agrediu, segundo fonte da GNR, a vítima com um pau. Em estado grave, com ferimentos na cabeça, o homem foi conduzido ao hospital. «O agressor desapareceu e continua a monte», confirmou ao Diário de Coimbra fonte do destacamento de Coimbra da GNR, explicando
que as forças de segurança estavam a tentar localizar o homem e já tinham sido feitas várias tentativas para o encontrar, nomeadamente na sua residência.


Ao referir a «tragédia» que aconteceu, um popular da Aveleira dizia ao Diário de Coimbra que o agressor já esteve preso e «ameaça toda a gente». A GNR de Penacova, que foi chamada ao local, por seu lado, sem adiantar pormenores sobre a ocorrência, que remeteu para o destacamento de Coimbra, referiu que a situação «não foi nada de novo».

Obtida em Diário de Coimbra (edição impressa)

1 comentário:

Anonimo disse...

Isso é mentira.Ele nao fugiu.Pelo que se diz ele tem ido ao cafe.Nao sei do que estao a espera para prender o homem

Post Top Ad