ELEIÇÕES da Associação de Combatentes do Concelho de Penacova


No próximo dia 30 deste mês de Março vai reunir em assembleia-geral a Associação de Combatentes do Concelho de Penacova, no complexo «Quinta da Nora», em Miro (Penacova), sendo depois servido o almoço, com dois pratos: peixe e carne, sendo necessário, no acto da inscrição, referir qual o prato que pretende. A inscrição é de 12€, e deve ser feita até ao dia 25, através de: 239 456 277 e 936 739 566).

A direcção cessante, que foi liderada, desde a fundação, por Alfredo Santos Fonseca, sem dúvida o maior incentivador para que esta Associação seja o que é, adiante já com nomes para a presidência dos três corpos sociais: Assembleia-Geral, António Arménio Azadinho Cordeiro; Direcção, António de Miranda; e Conselho Fiscal, António Diniz Fernandes.

Dos restantes membros que compõem a lista será dado conhecimento no local, através de afixação no local da reunião.

Segundo as normas estatutárias, eventuais listas concorrentes devem dar entrada na Direcção da Associação até quarenta e oito horas antes da eleição, ter e as quais receberão a denominação da ordem das letras alfabéticas, de acordo com a sua recepção e terão o tamanho e formato de uma folha ¼.

Deverão ser entregues tantos exemplares quanto o número de sócios, que neste momento são 111.

O actual presidente deixa o pedido: «Amigo: Como é o último convívio organizado por esta Direcção, muito grato te ficarei se nos honrares com a tua presença. Não demores a inscrever-te», e «recebe um abraço do presidente da Direcção, Alfredo Santos Fonseca».

  etiquetas