DROGA - Nervosismo denuncia mais de mil doses de cannabis dentro do carro



Jovem de 28 anos foi detido na madrugada de sexta-feira por lhe terem sido encontradas 1132 doses de cannabis. Foram ainda apreendidos dois moinhos manuais.
Foi o nervosismo demonstrado aquando da abordagem dos militares da GNR que levantou a suspeita.
Na madrugada de sexta-feira, cerca das 03H30, um jovem de 28 anos foi abordado por uma patrulha da GNR de Penacova, no entroncamento do IP3 com o IC6, no decorrer de uma fiscalização rodoviária. O indivíduo acabou por ser detido por “suspeita de tráfico de estupefacientes”, anunciou ontem a GNR em comunicado.

Mochila continha droga no interior

“Durante a fiscalização o condutor demonstrou bastante nervosismo tendo-se os militares apercebido da existência de uma mochila dentro do veículo que, ao ser revistada, continha um saco de plástico transparente com cabeças de cannabis em quantidade correspondente a 1.132 doses”, lê-se no mesmo documento. Foram  ainda “apreendidos dois moinhos manuais”, que seriam utilizados na transformação do produto.

Fonte do Destacamento Territorial de Coimbra da GNR disse que o jovem não reside na zona e que não tem antecedentes criminais. O detido foi submetido a termo de identidade e residência, libertado e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Penacova na manhã de ontem, tendo o processo baixado a inquérito. | Rute Melo

  etiquetas ,