EMPRESAS - Parque Empresarial da Alagoa continua a acolher empresas - PENACOVA ACTUAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

PUB

9 de maio de 2014

EMPRESAS - Parque Empresarial da Alagoa continua a acolher empresas


O Parque empresarial da Alagoa, dinamizado pelo município de Penacova, continua a crescer e a expandir negócios. Foi recentemente escriturado mais um lote que servirá de expansão à empresa Penacorte, Lda. O lote em causa, o B2, é contíguo ao lote B3 que já era ocupado pela mesma empresa, tendo já edificado um primeiro pavilhão e servindo este novo lote para ampliar as instalações existentes. Como realça Humberto Oliveira, presidente do município, "mesmo em tempo de crise, temos conseguido atrair empresas para o concelho ou criado condições para que aquelas que já existem se expandam e possam crescer de forma sustentável".
Situado na freguesia de Figueira de Lorvão, este equipamento público, segundo Humberto Oliveira, "permite que novas empresas venham para o concelho e que outras se mantenham cá, criando postos de trabalho e contribuindo para melhorar a economia local ”.
Como tem sido sublinhado por Humberto Oliveira, “este Parque Empresarial é um bom cartão-de-visita e prova da dinâmica que procuramos implementar no nosso tecido empresarial", anuindo que este "tem tido muito boa procura e que vale a pena criar emprego em Penacova". Ao Executivo municipal têm chegado outras intenções de compra, que têm estado a ser analisadas, facto que já levou o município a tomar algumas diligências no sentido de possibilitar a expansão daquele parque, acreditando que mesmo no momento que atravessamos, o Parque Empresarial da Alagoa tornar-se-á uma referência no tecido empresarial local e regional.
NI/MP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.