DESPISTE em Vagos mata condutor de Penacova

Tinha 45 anos, residia em Chelo, Penacova, morreu ontem na quando conduzia uma viatura ligeira de mercadorias na Estrada Municipal nº. 233, na freguesia de Soza, Vagos, informou fonte dos Bombeiros. Trata-se de José Manuel Martins, conhecido por “Zé Belchior”, residente em Penacova. Divorciado, tinha uma filha menor, de 14 anos, e estava a trabalhar numa empresa de transportes.

Segundo fonte dos bombeiros, o ligeiro de mercadorias despistou-se e foi embater contra uma casa, depois de ter ficado desgovernado pela doença súbita, que terá causado a morte ao condutor.

O outro ocupante da viatura, Nuno Valdemar, também residente em Chelo, apenas teve ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Aveiro.

O corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de medicina legal daquela unidade hospitalar, para ser efectuada a autópsia. Ao que apurámos, devido à realização das perícias médico legais, o funeral só se deverá realizar na segunda ou mesmo na terça-feira.

De acordo com o CDOS, foram mobilizados para as operações de socorro nove homens, com três viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Vagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital de Aveiro. No local esteve também a GNR.

  etiquetas