FUTSAL FEMININO - Sporting sagra-se campeão no 1º Torneio de Penacova - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

12 de junho de 2014

FUTSAL FEMININO - Sporting sagra-se campeão no 1º Torneio de Penacova


Numa organização do Núcleo Sportinguista do Concelho de Penacova e com a colaboração e apoio do Município de Penacova, Freguesia de Penacova e Bombeiros Voluntários de Penacova, realizou-se no passa do dia 07 de Junho o  1º.Torneio de Penacova - Futsal Feminino, o qual teve lugar durante todo o dia no Pavilhão Municipal Aniceto Simões.

Participaram no Torneio as equipas do Sporting C.Portugal, U.P.C. de Chelo, Sporting C. Ribeirense e Associação Cultural de Vilarinho.

A abrir o torneio  pelas 9,30 horas jogaram as equipas da Associção Cultural de Vilarinho e Sporting C. Ribeirense, tendo no fim do encontro saído vencedora a equipa de Ribeira de Frades, após o recurso à marcação de grandes penalidades, dado  no fim do tempo regulamentar se ter verificado o empate a três bolas. Resultado final 9-8.


No segundo jogo da parte da manhã a equipa do Sporting C. Portugal bateu a do U.P.C. de Chelo pelo resultado de 11-0, apesar da grande exibição a guarda redes do Chelo, Mariana Martins.

Após o almoço conjunto de todas as equipas, árbitros e convidados  servido na sede do Núcleo, as atletas tiveram direito ao natural repouso, tendo tido oportunidade, nomeadamente as do Sporting C. Portugal, de visitar alguns locais paisagísticos de Penacova.

Da parte da tarde os jogos foram retomados pelas 16,30 horas para disputa do 3º. e 4º. lugares entre as equipas do U.P.C. de Chelo e Associação Cultural de Vilarinho, tendo a equipa de Vilarinho saído vencedora com o resultado de 8-0.

Pelas 18,30 foi disputada a final entre as equipas do Sporting C.Portugal e do Sporting C. Ribeirense, tendo a equipa do Sporting C. Portugal  se sagrado vencedora do Torneio com o resultado de 5-1.


No final foram distribuídos as taças às equipas, prémios à melhor marcadora   Marisa,  do Sporting C. Portugal e à melhor guarda-redes, Mariana Martins do U.P.C.Chelo, bem como  medalhas a todas as participantes e troféus à equipa de arbitragem e cronometrista.

Após o encerramento do Torneio, as equipas, árbitros, convidados e organização, deslocaram-se  à sede do Núcleo onde foi servido o jantar.

A organização pensa repetir este Torneio no próximo ano e agradeceu às entidades que apoiaram e colaboraram, bem como a alguns empresários e comerciantes de Penacova."

legenda das fotos - equipa vencedora; todas as atletas, directores, convidados e organização; entrega da Taça à capitã da equipa vencedora

Texto de José Almeida

Sem comentários:

Post Top Ad