PSD - Apresentação da Candidatura de Mauricio Marques à CPD de Coimbra - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

23 de junho de 2014

PSD - Apresentação da Candidatura de Mauricio Marques à CPD de Coimbra


Decorreu ontem, domingo, na sede distrital do PSD, a apresentação da candidatura de Maurício Marques à presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra.

Com um número assinalável de militantes presente, o que obrigou a transferir o evento do interior para o jardim da sede, o candidato expressou a sua ambição de preparar o partido para recuperar a presidência de vários municípios nas próximas eleições autárquicas.

O deputado pelo distrito, e antigo presidente da Câmara de Penacova, sublinhou que a sua preocupação "é preparar o partido para que se apresente nas próximas eleições autárquicas de forma credível e com alternativas que permitam ter esperança em conquistar mais autarquias".

Com o lema "Trabalhar pelo Distrito", o candidato preconiza uma aproximação forte às Comissões Políticas Concelhias e uma presença real e contínua no terreno, junto dos autarcas municipais e de freguesia e dando apoio às secções dos concelhos em que existe dificuldades de implementação.

"No fundo, quero ter um partido vivo, abrir a sede aos militantes, à sociedade, que este local seja um espaço de debate de ideias para acolher os contributos de todos", frisou Maurício Marques.


Coube à deputada Nilza de Sena a primeira intervenção da tarde, na qual traçou um perfil biográfico do candidato e aproveitou para tecer rasgados elogios ao seu colega de bancada.

O candidato Maurício Marques, que apresentou ontem também a sua vice-presidente Fátima Ramos, terá como mandatário o empresário lousanense José Oliveira Redondo, e conta já com o apoio das secções de Coimbra, Lousã, Miranda do Corvo, Montemor, Oliveira do Hospital, Penacova, Poiares e Tábua e, ainda, da JSD e dos TSD.

As eleições para a distrital do PSD Coimbra realizam-se a 12 de julho próximo.


Pelo Gabinete de Comunicação da Candidatura de Maurício Marques,

Pedro Vilão

Sem comentários:

Post Top Ad