CASA DO CONCELHO realiza XX Convívio das Freguesias em Carvalho - PENACOVA ACTUAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 de setembro de 2014

CASA DO CONCELHO realiza XX Convívio das Freguesias em Carvalho


O dia 28 de Setembro foi a data escolhida pela Casa do Concelho de Penacova, com sede em Lisboa, para a realização do seu 20º Convívio das Freguesias que, este ano, será na freguesia de Carvalho e terá a colaboração da respectiva Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Penacova. 

É um evento que esta associação vem realizando anualmente em cada uma das freguesias do concelho e tem como principal finalidade juntar os penacovenses e amigos residentes em Lisboa e no concelho ou noutros pontos do país e do mundo, durante um almoço e uma tarde de convívio, reviver o passado, esquecer a “crise” do presente, fazer novas amizades e reforçar as existentes, e, ao mesmo tempo, proporcionar a todos uma tarde de alegria e boa disposição, promover a Casa do Concelho de Penacova em Lisboa e divulgar o concelho, as suas belezas paisagísticas, a sua gastronomia, os seus usos e costumes.

O convívio inicia-se cerca das 11,30 horas, na Cruz Alta, Buçaco, para uma breve visita antes da recepção na Junta de Freguesia de Carvalho seguida de um almoço regional. O convívio entre penacovenses irá prolongar-se durante toda a tarde, com animação musical que, certamente, proporcionará a todos os presentes um animado pezinho de dança.

Para que os associados e os penacovenses e amigos se possam deslocar comodamente de Lisboa, a Casa do Concelho de Penacova organiza uma excursão com partida de Lisboa. O regresso será no final do dia.

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de setembro na Junta de Freguesia de Carvalho, através do nº 239477218, no Quiosque Palmeira através do nº 917 490 358 ou junto do Delegado da Casa do Concelho através do nº 917 566 054.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia as regras:

1 - Todos os comentários são lidos e tendencialmente moderados.
2 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
3 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.