FUTEBOL DISTRITAL - Seis líderes “colados” em ronda de empates


Mocidade, S. Silvestre, Moinhos, Góis, Poiares e Águias são os líderes que, após disputada a 2.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, seguem no topo da tabela. Nenhum destes seis emblemas conseguiu passar para a frente da classificação, pois têm todos quatro pontos, o que mostra grande equilíbrio na competição.

Outra demonstração do quão equilibrado está, mesmo que ainda numa fase inicial, o segundo escalão da Associação de Futebol de Coimbra é o facto de nas oito partidas disputadas na tarde de ontem, quatro dos resultados terem sido empates a um golo. Vinha Rainha-Águias, Adémia-Góis, Moinhos-Poiares (primeiro jogo oficial no relvado sintético de Moinhos) e Sepins-Ribeirense foram os desafios em que nenhuma das formações conseguiu superar a outra.

No dérbi de Penacova entre S. Mamede e Mocidade, este último derrotou o conjunto local por 1-4. O outro resultado mais dilatado da ronda foi a vitória por 3-0 do S. Silvestre diante do “despromovido” Brasfemes que está a ter um mau começo. O Marialvas foi ao reduto do Ac. Gândaras vencer por 0-2 e o mesmo fez o Lousanense, co mo visitado, diante do Pereira.




  etiquetas