FUTSAL - Provas seniores do distrital arrancaram com 66 golos


A Divisão de Honra, masculina e feminina, arrancou este fim-de-semana e com direito a muitos golos. Entre os rapazes, foram apontados 25 golos, com destaque para o CRI Alhadense que, no regresso às provas distritais, triunfou em Penacova por 6-3 e assumiu a liderança.

Também o Ameal e a Prodeco começaram com triunfos pela diferença de três golos sobre Pouca Pena (4-1) e Prodema (3-0), completando, deste modo, o primeiro pódio da época. Os restantes embates foram mais nivelados.

Um golo bastou ao Domus Nos tra para vencer o Sant’Ana, enquanto o Chelo superou o regressado Quiaios, por 3-2. Empatado terminou o U. Alhadense e Almas.

Duas goleadas a abrir

No sector feminino, Académica e Santa Clara entraram a “todo o gás”. As academistas triunfaram no reduto do Miro (16-1), enquanto as santaclarenses derrotaram o Pe nelense (9-0).

O Serpinense, campeão em título, venceu o S. João, por 4-3. Tabuense e Ecológica da Tocha começaram com o pé direito ao vencerem, por 2-1, Granja do Ulmeiro e Vilarinho, respectivamente. Poiares e Ac. Gândaras empataram a uma bola no começo do campeonato | Ricardo Ferreira Santos

  etiquetas , ,