ORDEM DOS ENFERMEIROS organiza conferência debate sobre problemas da pessoa com défice de mobilidade


O Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais realiza sábado, 29 de novembro, em Coimbra, uma conferência intitulada “Acessibilidade para todos”, sobre a problemática da pessoa com défice de mobilidade.

O evento tem início pelas 15:45 na sede da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Médicos Veterinários, e debate temas como “A acessibilidade, uma vantagem para Todos”, “Ajudas técnicas na promoção da Autonomia no Autocuidado” e “Um cão, um amigo para a Vida”.

No final da sessão haverá uma demonstração canina pela Associação Ânimas, de ajuda à pessoa com défice de mobilidade.

As temáticas da conferência serão desenvolvidas por membros do Núcleo de Arquitectos da Região de Coimbra, da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros e do Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos Veterinários.

Esta conferência integra-se no “Fórum Envelhecimento Activo e Saudável”, levado a cabo ao longo deste ano pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais.

O Local do evento é a Ordem dos Médicos Veterinários - Delegação Regional do Centro Estrada de Coselhas, Lote 2, Edifício Vale Formoso, 1.º A – Coimbra.
Coordenadas GPS N: 40.21964096 / W: -8.4324199
Referência: atrás da empresa FUCOLI

  etiquetas ,