DIVULGAÇÃO - Visar desenvolve novo modelo de negócio


A VISAR Consultores Associados está a desenvolver um modelo de negócio que visa a reintegração de ex-bancários, ex-profissionais de seguros, contabilistas reformados e outros profissionais com carteira de clientes relevante.
O principal objectivo deste modelo de negócio é o reingresso de profissionais que pelo seu saber e experiência, são procurados para fornecer consultas técnicas ou pareceres, a respeito de assuntos ligados à contabilidade, seguros, incentivos financeiros para as PME’s, formação, etc.
Os interessados poderão trabalhar neste projecto a tempo inteiro ou parcial, de acordo com a sua disponibilidade e perspectiva de crescimento.
Com escritórios na Figueira da Foz, Moimenta da Beira, Penacova, Santa Comba Dão  e Viseu, a Visar pretende até ao final do ano a criação de 100 empregos.
Actualmente, este modelo de negócio já se encontra implementado em Aveiro, Coimbra, Ílhavo, Lamego, Leiria, Lisboa, Mangualde, Mortágua, Ovar, Porto, Seia, Tábua e Tondela.
Para mais informações ou candidatura os interessados deverão contactar Ana Fareleira, através do 232 416 689 ou ana.fareleira@visar.pt

  etiquetas , ,