EXPO ALVA 2015 - Feira de artesanato, serviços, comércio e indústria abre portas a 6 de junho



A União de Freguesias de S. Pedro de Alva e de S. Paio de Mondego, concelho de Penacova, depois de um interregno de quatro anos, volta a organizar a EXPOALVA 2015. Este evento irá decorrer entre os dias 06 e 10 de Junho de 2015. Mais do que uma simples festa da União de Freguesias, a ExpoAlva é um certame de artesanato, serviços, comércio e industria e pretende encorajar os empreendedores, comerciantes e industriais da Freguesia, do concelho e dos concelhos limítrofes a apresentarem ao público presente, o que de melhor se produz em Portugal.

Numa tenda com 1000 m2, irão estar presentes cinquenta expositores. Como não podia deixar de ser, o artesanato e a gastronomia estão naturalmente ligados a esta exposição e por isso, oito tasquinhas de associações da Freguesia irão proporcionar-nos o que de melhor se confeciona na região entre os rios Alva e Mondego. Ao nível do artesanato teremos no exterior da feira um total de dezasseis stands onde poderão ver e adquirir uma variedade enorme de peças artesanais construídas pelos nossos artesãos. Teremos ainda mais oito expositores no exterior, ligados à indústria automóvel, à agricultura e à jardinagem.

No decorrer da ExpoAlva haverá ainda a parte de lazer e entretenimento durante todo o horário da feira, por onde irão passar bandas rock, conjuntos, artistas e grupos de música popular. Neste evento, haverá ainda um espaço fechado, reservado às crianças onde poderão brincar com insufláveis, pinturas faciais, balões…etc

Visite a EXPOALVA 2015.

União das Freguesias de S.Pedro de Alva e São Paio do Mondego

  etiquetas ,