ÓPERA - Grupo Coral Divo Canto apresenta uma história de amor imortal no próximo dia 26 de junho



No próximo dia 26 de junho, sexta-feira,  pelas 21:30, no auditório do Centro Cultural de Penacova, o Grupo Coral Divo Canto apresenta uma história de amor imortal, composta por Christoph W. Gluck, com as participações de Ana Carolina Rodrigues, no papel de Orfeu, de Carolina Simões, no papel de Eurídice, e de Joana Carvalho, no papel de Amor, e com a participação dos professores Júlio Dias ao Piano e Gonçalo Rocha na flauta transversal.

Esta é a terceira vez que o Grupo Coral Divo Canto apresenta a ópera Orfeu & Eurídice, sendo a primeira em 2014, em frente à Câmara de Penacova e a segunda já este ano, no âmbito do XII Capítulo da Confraria da Lampreia. Em ambas as apresentações, as prestações foram excelentes, nada fazendo prever que a próxima seja diferente, pelo que, aqueles que já assistiram podem voltar a fazê-lo com a garantia de que vão rever um excelente espetáculo. Quanto àqueles que não tiveram a possibilidade de assistir, podem aproveitar a oportunidade, que poderá ser a última, de ver as extraordinárias representações de todos os intervenientes.

Os sócios da recém constituída associação Divo Canto, apenas pagam 3 euros pelo bilhete e os não sócios pagam 5 euros.

Se não ainda não reservou ou seu bilhete pode fazê-lo, enviando o seu pedido para divocanto@gmail.com ou através da página

  etiquetas ,