PARCERIA - Turismo do Centro assina protocolo com Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra


O Presidente da Turismo Centro de Portugal, Dr. Pedro Machado, e o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Professor Doutor Rui de Figueiredo Marcos, assinaram hoje, quarta-feira 07 de outubro, um protocolo de colaboração no âmbito da realização de estágios.
O protocolo tem como objeto proporcionar aos estudantes da Universidade de Coimbra, e especificamente aos estudantes da Faculdade de Direito, uma aproximação à vida ativa, o desenvolvimento de competências e a familiarização com a realidade do ambiente de trabalho. Neste contexto, a Turismo do Centro compromete-se a definir o número de vagas e perfil de estagiário, assegurar o acolhimento, integração e orientação dos estagiários, assim como, definir as tarefas a realizar de acordo com o plano de trabalhos. 
O protocolo válido por um ano, automaticamente renovável por iguais períodos, enquadra a estratégia da Turismo Centro de Portugal de estabelecer parcerias com as entidades promotoras de conhecimento, e de potenciar a dinamização de modelos qualitativos para o território regional.

A cerimónia decorreu na Sala do Conselho Científico da Faculdade de Direito, localizada no antigo Paço Real, edifício classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.  

  etiquetas ,