EMPREENDEDORISMO - Parque Empresarial da Alagoa continua a crescer - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

5 de novembro de 2015

EMPREENDEDORISMO - Parque Empresarial da Alagoa continua a crescer


Dando seguimento à estratégia de atrair empresas e emprego para o concelho, o município de Penacova escriturou mais um lote do Parque Empresarial da Alagoa à sociedade de construção e manutenção de equipamentos térmicos industriais - GOMAIR, Lda. O lote possui uma área de 1328 m2 e destina-se à edificação das instalações desta empresa, que terão uma área coberta de aproximadamente 500m2. Neste momento restam apenas seis lotes para que o Parque Empresarial fique lotado.

De acordo com Humberto Oliveira, presidente do município de Penacova, o sucesso do parque permite que comece a ser equacionada a sua ampliação, dada a procura estimada. Situado na freguesia de Figueira de Lorvão, este equipamento público, segundo Humberto Oliveira, "permite que novas empresas venham para o concelho e que outras se mantenham cá, criando postos de trabalho e contribuindo para melhorar a economia local.”

Como tem sido sublinhado por Humberto Oliveira, “este Parque Empresarial é um bom cartão de visita e prova da dinâmica que procuramos implementar no nosso tecido empresarial", anuindo que este "tem tido muito boa procura e que vale a pena criar emprego em Penacova". Ao Executivo municipal têm chegado outras intenções de compra, que têm estado a ser analisadas.

Post Top Ad