REVISTA "Não há Pai" sobe ao palco no dia 27 de fevereiro



Tozé Martinho, sobejamente conhecido do público português, o actor que se deu a conhecer aos portugueses na telenovela Vila Faia, é a figura principal da peça de teatro que sobe ao palco do Auditório do Centro Cultural de Penacova no próximo dia 27 de fevereiro, às 21h30, intitulada “Não há Pai”.

“Eduardo e Luísa são os pais de Ana e descobrem que ela está grávida. Por serem um casal com valores tradicionais, ficam chocados com a notícia, sobretudo pelo fato de a filha não ter noivo, pelo que urge arranjar-lhe um. André Costa, um vendedor de seguros, vai a casa dos Varelas, com o intuito de vender seguros. A confusão instala-se quando é confundido com o futuro noivo arranjado pelos pais. Um enredo que promete fazer rir o público leiriense, interpretado por um leque de atores com créditos firmados no panorama teatral português” informa a nota de imprensa.


Para reservas e/ou eventuais informações/esclarecimentos adicionais, deverá ser contactada a Receção da Biblioteca Municipal de Penacova: 239 470 306.

Produção: Aplaude Sucesso
Fernando Beja
27 fevereiro 2016 | 21h30
Preço: 5 euros
Público-alvo: M/12
Duração: 1h30m (C/intervalo)

  etiquetas , , ,