REVISTA "Não há Pai" sobe ao palco no dia 27 de fevereiro - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2016

REVISTA "Não há Pai" sobe ao palco no dia 27 de fevereiro



Tozé Martinho, sobejamente conhecido do público português, o actor que se deu a conhecer aos portugueses na telenovela Vila Faia, é a figura principal da peça de teatro que sobe ao palco do Auditório do Centro Cultural de Penacova no próximo dia 27 de fevereiro, às 21h30, intitulada “Não há Pai”.

“Eduardo e Luísa são os pais de Ana e descobrem que ela está grávida. Por serem um casal com valores tradicionais, ficam chocados com a notícia, sobretudo pelo fato de a filha não ter noivo, pelo que urge arranjar-lhe um. André Costa, um vendedor de seguros, vai a casa dos Varelas, com o intuito de vender seguros. A confusão instala-se quando é confundido com o futuro noivo arranjado pelos pais. Um enredo que promete fazer rir o público leiriense, interpretado por um leque de atores com créditos firmados no panorama teatral português” informa a nota de imprensa.


Para reservas e/ou eventuais informações/esclarecimentos adicionais, deverá ser contactada a Receção da Biblioteca Municipal de Penacova: 239 470 306.

Produção: Aplaude Sucesso
Fernando Beja
27 fevereiro 2016 | 21h30
Preço: 5 euros
Público-alvo: M/12
Duração: 1h30m (C/intervalo)

Post Top Ad