SÃO PEDRO DE ALVA - Concerto uniu pessoas contra o cancro



Organizado pelo Grupo Comunitário de Voluntariado de Penacova, realizou-se no passado sábado, dia 12 de Março, na Casa do Povo De S. Pedro de Alva, um café concerto a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

No palco da Casa esteve o cantor António Dinis, um filho da terra, que quis dedicar às suas gentes, emoções e sentimentos através da sua voz que entoou no fundo da alma de quem assistia. Acompanhado pelos músicos Carlos Jesus na guitarra de Coimbra e Diogo Passos na guitarra clássica, ofereceu este serão cultural, associando-se também a esta causa.

Esta atividade contou com a organização empenhada das voluntárias da freguesia de S. Pedro de Alva, que mais uma vez dedicaram o seu tempo e esforço para que todas as pessoas se sentissem confortáveis, nomeadamente a Lígia, a Paula, e a D. Alice. O Grupo Comunitário de Voluntariado de Penacova louva estas voluntárias, pela forma como se entregam a esta e a outras causas com tanta precisão, sendo exemplos de equipa e de partilha.

No concerto estiveram presentes cerca de 130 pessoas, sendo algumas delas ligadas a causas sociais e públicas, com destaque para a Dra. Natália Amaral (membro do conselho de administração da Liga Portuguesa Contra o Cancro), para o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova e para os presidentes da Câmara de Penacova e da União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego.

  etiquetas , ,