BOMBEIROS - Bispo benze na Sé Nova, capacetes de 24 corporações do distrito


No inicio de mais um Verão, cerca de 300 Bombeiros do distrito de Coimbra, participam este Sábado, pelas 11 horas, numa Missa, na igreja da Sé Nova, em Coimbra, presidida pelo Bispo desta cidade, D. Virgílio do Nascimento, terá a participação da Fanfarra dos BV de Lagares da Beira e do Grupo Coral Divo Canto, de Penacova, sob a orientação do Maestro Pedro André Rodrigues.

Durante a celebração eucarística serão, assim, benzidos os capacetes, estando presentes, além dos Bombeiros Sapadores de Coimbra e dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, as corporações dos Bombeiros Voluntários de Arganil, Brasfemes, Cantanhede, Coimbra, Coja, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lagares da Beira, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Serpins, Soure, Tábua, Vila Nova de Oliveirinha e Vila Nova de Poiares.

A formatura geral está marcada para as 10h30, prevendo-se, 15 minutos depois, a receção do bispo de Coimbra.

No final de cerimónia está previsto um almoço convívio entre todos os elementos das várias corporações presentes nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

  etiquetas , , ,