EMPRESAS - Trilhos Energéticos marca presença pelo terceiro ano na EXPOFACIC 2016



A empresa Trilhos Energéticos, com sede em Telhado, Penacova, marca presença pelo terceiro ano na EXPOFACIC 2016Feira Agricola, Comercial e Industrial que decorre desde há 25 anos Cantanhede e é já considerada a maior da região Centro e das maiores do país, com meio milhão de visitantes em cada uma das últimas edições.
Durante a participação no certame a Trilhos Energéticos apresenta as mais recentes soluções para autoconsumo sem acumulação (economic, economic plus e efficient+) que podem são adaptadas aos consumos energéticos de cada cliente.
São apresentadas também as novas soluções para a acumulação da produção de energia em baterias de lítio. Estes equipamentos permitem que as habitações se tornem o mais autónomas possíveis, uma vez que acumulam a energia durante o dia e ficam com a possibilidade de utilizar essa mesma energia os períodos de menor produção ou durante a noite. 
Na edição de 2016 é apresentado também o novo equipamento de monitorização energética “Trilhos Solar Manager”. Este equipamento exclusivo da Trilhos Energéticos permite avaliar o desempenho das instalações através da visualização da produção fotovoltaica, consumos energéticos da habitação, carga das baterias e identificar vários tipos de erros, alertas e falhas.
Destaca-se ainda nesta edição da Expofacic o novo módulo fotovoltaico bifacial transparente da marca LG considerado o melhor painel na InterSolar2016 (maior feira de energias renováveis a nível mundial), as novas bombas de calor de fabrico português e os novos Ar Condicionado da marca UP Live.

  etiquetas ,