FUTSAL - Miro tem hoje uma difícil visita ao líder Lôgo de Deus



A 7.ª jornada da Divisão de Honra da AFC promove hoje (18h00) um interessante embate entre o líder Granja do Ulmeiro e o campeão em título Prodeco.

Numa jornada em que o CRI Alhadense (2.ª) tem uma longa deslocação ao reduto do Ervedalense, o Almalaguês (3.º) conta com o factor casa frente ao conjunto da Ribeira de Frades motivado pelo triunfo da ronda anterior diante do Santa Clara (folga). Nas equipas com grandes aspirações ao topo, a Casa do Povo de Miranda do Corvo e o Vilaverdense são favoritos nas recepções a Miro e Póvoa, respectivamente, tal como o Almas terá maior favoritismo ainda que jogue no reduto da Prodema.

Na Divisão de Honra feminina, os líderes jogam esta noite e são claramente favoritos nos seus encontros. A Venda da Luísa visita a Ecológica da Tocha, enquanto o Lôgo de Deus recebe o Miro.

A ronda completa-se amanhã e quanto às equipas da metade cimeira, realce para a recepção do Ourentã ao Serpinense. Tabuense e Santa Clara defrontam Lordemão e Ac. Gândaras. Poiares e Granja do Ulmeiro recebem União 1919 e NS Condeixa, respectivamente.

Ricardo Ferreira Santos





  etiquetas ,