CINEMA - "Que é feito dos dias na cave" vai ser exibido no Auditório no Centro Cultural


“Que é Feito dos Dias na Cave” uma curta-metragem realizada por Rafael Almeida, licenciado em Cinema pela UBI rodada no Mosteiro de Lorvão, associa-se às comemorações de Natal em Penacova e vai ser apresentado amanhã, dia 17 de Dezembro, às 21h30m, no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova/Centro Cultural.
                                              
“Que é Feito dos Dias na Cave” é uma curta-metragem realizada em Lorvão, Penacova em 2015, nas instalações do antigo ao hospital psiquiátrico, e conta a história de um jovem instável, nele aprisionado que executa um plano de fuga, acompanhado por fantasmas do seu passado.

É um thriller que testemunha a tentativa de fuga de um rapaz nos labirintos de um hospital psiquiátrico remoto. Para isso, Marco (João Sério) terá que ultrapassar vários obstáculos, inclusive os seus fantasmas do passado que lhe perturbam os sentidos. Marco quer escapar do asilo e de si próprio.

Realizado por um grupo de estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI) que ao fim de três anos de estudo e "para encerrar aquela etapa da vida, da melhor maneira possível," criou uma curta metragem em "circunstâncias muito especiais, que divide o cenário com diferentes faixas etárias, com diferentes níveis de experiência e aprendizagem."

  etiquetas ,