SAZES DO LORVÃO - 12 reboques de camiões assaltados num parque de estacionamento na Espinheira


Um total de 12 reboques foram assaltados na madrugada de domingo, num parque de estacionamento, na Espinheira, em Penacova.

O crime, que está a ser investigado pela GNR de Penacova, ocorreu quando não se encontrava ninguém nas instalações da empresa.

“Os assaltantes conheciam os horários e vigiaram os nossos passos. Por isso, fizeram o assalto no dia em que os reboques estavam carregados”, afirmou de Graça Sêco, gerente de uma empresa de transportes na Espinheira, em declarações à CMTV.

Os ladrões entraram no parque de estacionamento dos camiões através de um buraco na rede, cortaram as lonas dos reboques e levaram mercadoria cujo valor está por apurar. A gerente referiu ainda que há poucos meses a empresa sofreu um outro assalto.

Fonte da GNR de Coimbra disse que o crime foi participado ao início da manhã de domingo e que, neste momento, “o valor do furto ainda não está apurado”. A mesma fonte garantiu ainda que os reboques estavam “carregados com material diverso” e que os autores do crime são, para já, “desconhecidos”.

As investigações da GNR de Penacova vão prosseguir de forma a apurar a autoria do crime.


Rute Melo - Diário As Beiras

  etiquetas