FUTSAL - Chelo quer surpreender o “vice” Lamas Futsal


As equipas do distrito de Coimbra que competem no Nacional da 2.ª Divisão começam já a pensar na fase de permanência, à qual querem chegar com o maior número de pontos possível, uma vez que, no final da primeira fase, estes serão reduzidos a metade.

Nesta ronda 14, o Chelo, Penacova, tem pela frente uma missão bem complicada ao receber (hoje, às 18h00) o Lamas Futsal. O conjunto de António Santos vai certamente querer aproveitar um eventual “nervosismo” do 2.º classificado que sofreu, na última jornada, a primeira derrota na prova.

O Domus Nostra entra em acção amanhã (18h00) no pavilhão do Saavedra Guedes. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, com vantagem para o emblema do distrito de Aveiro. A equipa liderada por Cláudio Cruz vai certamente procurar regressar às vitórias (algo que não acontece desde a jornada 8) para sair da penúltima posição.

No Nacional de Sub-17, o S. João (3.º) visita esta tarde o Benfica (2.º) em jogo da 13.ª jornada da Zona Sul. Um triunfo (repetindo o feito alcançado em Pé de Cão) garante um lugar na fase final aos jovens pupilos de Ricardo Soles. 



Ricardo Ferreira Santos - Diário de Coimbra

  etiquetas ,