EMPRESAS - Ferroalva serve clientes há 25 anos - PENACOVA ACTUAL
PUB

ÚLTIMAS

PUB

Post Top Ad

27 de fevereiro de 2017

EMPRESAS - Ferroalva serve clientes há 25 anos

























A empresa Ferroalva - Ferragens e Materiais de Construção, com sede em S. Pedro de Alva, Penacova, está a assinalar os 25 anos. Uma empresa fundada por Américo Cunha Marques Cordeiro e pela esposa, Maria Helena Cordeiro, que começaram a trabalhar mesmo no centro de S. Pedro de Alva, oferecendo ao cliente uma grande diversidade de produtos para a bricolage, jardim e construção.

Américo Cordeiro refere que «trabalhar com rigor» foi sempre o lema da empresa, que foi crescendo, até que, em 2008, foi absolutamente necessário mudar para novas instalações. Um investimento que permitiu ampliar significativamente as instalações que hoje ocupam uma área de mais de 5000 m2 e que, obviamente, permitiu diversificar a oferta de produtos e aumentar a facturação.

Nuno Cordeiro, que partilha com o pai e a irmã, Carla Cordeiro, a gerência da empresa, referiu que hoje têm mais de 20 mil referências, já que, além do material de construção (revestimentos, pavimentos, loiça sanitária, produtos cerâmicos, acessórios para canalização e electricidade, entraram também nas áreas de jardim e bricolage, tal como equipamentos de protecção individual, entre muitos outros. Para dar a conhecer ao cliente toda essa diversidade, a empresa dispõe de um showroom e área de vendas. A Ferroalva trabalha com vários fornecedores, dos quais se podem referir a Umbelino Monteiro, Coelho da Silva, Cobert, Danosa, Dyrup, Revigrés, Recer, Weber, Cimpor, Artebel, entre outros.

Nuno Cordeiro referiu ainda que a empresa trabalha com profissionais da área da construção, particulares e com revendedores, abrangendo toda a região Centro, incluindo a Beira Interior.

Para os próximos anos, «o objectivo é consolidar a posição no mercado, mantendo uma gestão baseada na honestidade, que garante a relação de confiança com os clientes», tal como referiu Nuno Cordeiro.


Rosette Marques – Diário de Coimbra

Post Top Ad