SEGURANÇA SOCIAL - Pedro Coimbra e João Azadinho tomam posse como dirigentes da Fundação CCD de Coimbra



Pedro Coimbra, presidente da assembleia municipal de Penacova, é o novo presidente do conselho de administração da Fundação CCD da Segurança Social de Coimbra. O conselho executivo continua a ser presidido por Avelino Matias.

Os novos órgãos sociais tomaram posse no passado dia 30 de janeiro. A cerimónia decorreu nas instalações do CCD da Segurança Social de Coimbra e contou com a presença de Ramiro Miranda, diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Coimbra.

Para além de Pedro Coimbra e Avelino Matias, são os seguintes os nome dos membros integrantes dos órgãos sociais: Fernando Cunha e António José Santos (vogais do conselho de administração).

No conselho executivo, a secretária é Eva Bizarro; o tesoureiro é José Roseiro e os vogais são Luís Álvaro Braga e Luís Viegas.

Finalmente, para o conselho fiscal foram empossados o vice presidente da Câmara Municipal de Penacova, João Azadinho (presidente), Armando Simões e António Almeida (vogais).

A fundação é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem finalidade lucrativa, fundada pelo Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Segurança Social de Coimbra (CCD Coimbra), aprovada pelo Despacho n.º15147/2016 de 30 de Novembro, e tem como finalidade o desenvolvimento de respostas sociais.

  etiquetas , ,