SEMINÁRIO - “Hidrologia e a Bacia do Mondego” em debate no Museu da Água



















É já na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, que decorre o segundo encontro no âmbito da iniciativa “12 meses, 12 seminários”, que o Museu da Água de Coimbra acolhe ao longo deste ano. “Hidrologia e a Bacia do Mondego” é o tema que será apresentado por João Pedroso de Lima, a partir das 18h00, no auditório do Museu.

O Museu da Água de Coimbra já anunciou o programa de atividades para o ano de 2017, de que se destaca o ciclo de 12 seminários sobre temas relacionados com as massas de água da bacia do Mondego (ribeiros, rios, reservatórios e estuário). O primeiro encontro, em que se refletiu sobre “As cheias do Mondego”, com uma apresentação de Alfeu Sá Marques, teve lugar a 27 de janeiro.

Esta é uma iniciativa conjunta do Museu da Água de Coimbra e do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente - MARE, que, ao longo deste ano, vai continuar a trazer ao auditório do Museu da Água diversos oradores convidados.

A participação nestes seminários é gratuita. Pede-se, no entanto, a quem quiser assistir, que faça uma reserva de lugar, através do número 239102115.

  etiquetas , ,