FUTEBOL DISTRITAL - União FC Empate após 2.ª parte “adormecida”



Os minutos iniciais do União FC - Vinha da Rainha foram de loucos. No primeiro minuto, André Santos viu o esférico passar por cima da baliza de Rui Trindade, quando tinha tudo para inaugurar o marcador.

Decorridos sete minutos, um penalti marcado por França, obriga Telmo a uma grande defesa.

A equipa da casa acalmou e assumiu o controlo da bola. André Santos, endiabrado, voltou a criar perigo, mas desta vez atirou ao ferro da baliza contrária. À terceira foi de vez e o suspeito do costume (André Santos) fez estragos, com um bom remate à entrada da área, que ainda bateu no poste, antes de entrar na baliza.

A 2.ª parte teve história diferente. O Vinha da Rainha reentrou bem e procurou preservar a posse de bola, mas os eleitos de Paulo Neves tiveram dificuldades em materializar a boa exibição, até que França pôs Telmo novamente à prova, que respondeu com grande defesa para canto.

No seguimento da jogada, Esteves (Capitão) sobe ao 2.º andar e, de cabeça, iguala o marcador. O grupo de Gavinhos, Penacova,  só “regressou ao jogo” nos últimos 10 minutos, com as entradas de Zé Ferreira e Hernâni, que conseguiram recuperar o meio-campo e pressionaram o Vinha da Rainha até ao último minuto, mas sem alterar o resultado.

  etiquetas ,