FUTSAL - Chelo venceu dérbi ao Domus Nostra



O Chelo (Penacova) entrou da melhor maneira na Série C da fase de manutenção do Nacional da 2.ª Divisão ao vencer o dérbi com o Domus Nostra, em Portomar, por 1-5. O conjunto orientado por Cláudio Cruz até entrou melhor no encontro com golo de Cláudio, contudo a formação de António Santos viria a dar a volta ainda antes do descanso (1-2) e consolidou o triunfo no segundo tempo.

Pedro Santos (3), o guardião Tiago e Francisco apontaram os tentos do Chelo que está na 3.ª posição (17 pontos). O Domus Nostra continua em 7.º (7 pontos), abaixo da “linha de água”. Restam seis “finais”.

Ainda na fase de permanência, mas na Série Açores, o Fazendense (2.º), treinado por Jorge Cruz, venceu na visita ao líder Clube Norte Crescente, ficando a apenas um ponto.

Entre os mais jovens, no Nacional de Sub-17, o S. João não foi feliz na visita a Caxinas, perdendo por 5-1. A turma de Pé de Cão ocupa agora a 5.ª posição da fase de apuramento do campeão. No topo está o Sporting que soma por vitórias os cinco jogos realizados.

Louriçal perde em Lisboa

No Nacional Feminino, o Louriçal, orientado pelo conimbricense João Filipe, perdeu no arranque da fase de apuramento do campeão, por 3-1, na visita ao reduto do Benfica. Na fase de permanência, o Povoense, comandado por Manuel Eugénio, empatou (0- 0) na visita ao Del Negro e mantém o 1.º lugar.

Ricardo Ferreira Santos – Diário de Coimbra

  etiquetas , ,