ACIDENTE - Motociclista de Penacova morre em acidente na estrada nacional em Tentúgal


Bruno Gonçalves, de 34 anos, residente em Penacova mas com família em Montemor-o-Velho, foi a vítima mortal do acidente que ocorreu ontem, cerca das 20h20, na Estrada Nacional 111, em Tentúgal, no sentido Figueira da Foz - Coimbra.

De acordo com a GNR de Coimbra, em causa esteve o embate entre um veículo ligeiro e um motociclo, com posterior despiste da moto. O seu condutor teve óbito declarado no local, como confirmou ao nosso jornal fonte do INEM.

Ao local deslocaram-se ambulâncias da Cruz Vermelha da Carapinheira, INEM e GNR de Montemor-o-Velho, com as operações a obrigarem ao corte de estrada, e desvio de trânsito pelo interior da povoação, até perto das 23h00. Fonte da GNR adiantou que, no local do acidente, os peritos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Coimbra procederam à recolha de indícios para apurar as circunstâncias do acidente.

Bruno Gonçalves, conhecido pela alcunha de “Ratito”, tinha família em Meãs do Campo. Casado, residia em Penacova e era motorista na empresa de transportes Dias e Filhos Lda.


Andrea Trindade – Diário de Coimbra

  etiquetas ,