AUTÁRQUICAS - PSD apresenta candidato à União das Freguesias de Oliveira e Travanca do Mondego


Álvaro Ferreira, de 51 anos, é o candidato escolhido pelo PSD Penacova para a União de Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego.

Natural de Travanca do Mondego, autarca entre os 19 e os 39 anos de idade ininterruptamente, Álvaro Ferreira mantém uma forte ligação às suas raízes.

Nos últimos anos manteve o seu envolvimento em diferentes atividades locais, foi o fundador do primeiro agrupamento de escuteiros do concelho de Penacova e esteve presente em várias direções da Associação Recreativa e Cultural de Travanca do Mondego, associação onde exerceu o cargo de presidente entre 2006 e 2010.

O candidato do PSD afirma: "é o momento de viragem para as populações de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego. Existem vários projectos parados e adiados nos últimos 8 anos que sempre foram classificados como obras de primeira necessidade. A finalização do saneamento básico bem como a construção das respetivas ETAR's podem ser o exemplo mais preocupante para a população. Aceito este novo desafio na minha vida para defender os reais interesses da população desta União de Freguesias".

  etiquetas , ,