AUTÁRQUICAS - PSD apresenta candidato à junta de freguesia de Sazes do Lorvão


Luís Pereira, de 32 anos, é o candidato escolhido pelo PSD Penacova para a Freguesia de Sazes do Lorvão. Natural de Palmazes, Luís Pereira é conhecido em toda a freguesia pela forma, sempre participativa, como se envolve nas mais diversas atividades sociais. Com uma atividade associativa assinalável - das quais se destacam o papel na Comissão de Compartes de Sazes do Lorvão e no Centro Recreativo e Cultural de Palmazes – Luís Pereira considera que “é possível imprimir uma visão mais jovem e dinâmica à nossa Freguesia”.   

No campo político, Luís Pereira foi ainda um destacado membro da JSD Penacova, tendo sido o responsável concelhio da candidatura que conduziu Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República.

O candidato do PSD Penacova reforça que é fundamental aproveitar a grande localização da Freguesia, aproveitar as suas características paisagísticas e desenvolver o Turismo, Desporto, a área Social, Cultural e Ambiental. “É importante reformular o modelo da Feira da Espinheira, fonte importante de rendimento para a freguesia e um dos motores da nossa economia, e merece ser ainda mais valorizada”. 
O PSD Penacova afirma que “O Luís é o candidato certo para promover a mudança necessária, capaz de criar ações de proximidade e finalmente avançar com projetos bloqueados à mais de 12 anos”.

  etiquetas , ,