NATAÇÃO - Atletas de São Pedro de Alva destacam-se no campeonato nacional de Loulé


A excelência, a superação pessoal, o respeito pelos adversários, o esforço dos atletas, em suma, os valores e atributos que se cultivam na Secção de Natação da Casa do Povo de São Pedro de Alva, estão documentados nos resultados do Campeonato Nacional de Infantis, ocorrido no transacto dia 14,15 e 16 de julho de 2017, nas Piscinas Municipais de Loulé, Algarve.

Consagração do atleta Rafael Campos (infantil B) com ouro (1.º lugar) nos 100 Bruços. Outras marcas suas: 11.º lugar em 200 Mariposa e 21.º lugar a 200 Estilos.

Igual distinção para o atleta Alexandre Brás (infantil A) nas provas em que participou, a saber: 12.º lugar a 200 Bruços e 20.º lugar a 100 Livres.

Ao extraordinário esforço de autos superação, de solidariedade e de entreajuda entre ambos os atletas, queremos deixar o forte e alargado apreço pelo espírito, pela estética e significado dos seus atos.

A eles, o Nosso apreço, um Agradecimento pelo trabalho e dedicação aos professores de Competição, Cláudia Paredes e Sérgio Godinho que têm sido inexcediveis nas suas funções. 

À influência dos pais na concepção do carácter de cada um deles, assente num justo equilíbrio de audácia e princípios morais, igual reconhecimento público.

O Campeonato Nacional de Infantis, organizado pela Federação Portuguesa Natação e pela Associação de Natação do Algarve, contou com a presença de 639 nadadores em representação de 121 clubes. Os anos de nascimento abrangidos são para o género feminino 2005 (Infantis B) e 2004 (Infantis A) e para o género masculino 2004 e 2003.


  etiquetas , ,