AUTÁRQUICAS - Partido Socialista reafirma total apoio a José Carlos Alves em Sazes do Lorvão - PENACOVA ACTUAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8 de agosto de 2017

AUTÁRQUICAS - Partido Socialista reafirma total apoio a José Carlos Alves em Sazes do Lorvão



José Carlos Alves apresentou este sábado sábado, 4 de agosto, a sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Figueira do Lorvão. Elencando as muitas obras feitas em benefício da sua população e a proximidade com os cidadãos da freguesia, José Carlos Alves fez referência também à Importância da escola da Espinheira, à construção do fontanário, entre outros, exprimindo que “sem o apoio da câmara seria impensável, e até impossível, começar algumas das obras feitas”. O autarca deu ainda nota da importância de atividades culturais e recreativas para aproximar a população e fez uma referência sentida aos membros da sua equipa e ao trabalho por eles desenvolvido.

O presidente do PS de Penacova, Ricardo Simões, começou por lembrar que é sempre difícil suceder a Gilberto Simões, que foi um notável presidente de Junta, com “um trabalho digno de registo”, mas José Carlos Alves tem-se mostrado um sucessor à altura, juntamente com a sua equipa, sublinhando a importância da política de proximidade que tem sido posta em prática, que “é dos trabalhos mais difíceis”. Ricardo Simões referiu que “O José Carlos é um homem de palavra”, sendo aplaudido por todos os presentes.

Também Pedro Rodolfo Assunção, líder da Juventude socialista, afirmou que o “José Carlos é a melhor e única opção para continuar o bom trabalho que tem sido feito em Sazes do Lorvão”, e que por isso “a JS apoia a sua candidatura”.

Humberto Oliveira, recandidato a presidente da Câmara Municipal de Penacova, foi perentório na referência a que “há sempre mais para fazer, mas tenho muito orgulho no trabalho feito até agora em Sazes”, enaltecendo o caráter, o empenho, a energia e a motivação do José Carlos “em fazer sempre mais e melhor”, afirmando-se convicto de que “manterá a confiança dos seus concidadãos e terá um bom resultado eleitoral, pois ele é merecido e justo”.